Fotógrafo de casamentos Jean Yoshii

Retrato do fotógrafo Jean Yoshii

Fotógrafo premiado de casamentos Jean Yoshii

Eu vivi durante muito tempo longe do Brasil, onde assimilei novas culturas e aprendi a apreciar cada aspecto do ser humano. A família me fascina. Não há nada mais bonito que a felicidade de um olhar apaixonado, de admiração ou de alegria.

Meu estúdio fica em Teresópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro. Cidade da CBF e do Dedo de Deus que encantou a família imperial portuguesa no século XIX e continua a encantar todos os visitantes que por aqui passam.

Eu me aprimorei no estilo fotojornalístico onde capturo a emoção em momentos únicos. Eu gosto de contar história, e uma história só pode ser bem contada com momentos reais, sem poses e falsos sorrisos.

Já tendo satisfeito clientes muito exigentes e criteriosos, eu estou apto para atender o mercado atual, desde mini weddings a super produções. Atualmente fotografo também gestantes, 15 anos, aniversários infantis e famílias, mas escolhi me especializar em casamentos por considerar a união o primeiro passo na construção de uma nova família.

Sou membro da Sociedade dos Artistas de Teresópolis, do Beloved Collective e do Inspiration Photographers. Obtive um primeiro lugar pela editora Photos na categoria de fotografia de casamento Fine Art, também obtive uma medalha de ouro pela Soarte em 2015, fui premiado pelo Inspiration Photographers em 2016, tive uma de minhas imagens escolhida pelos editores do MyWed. Ainda em 2016 obtive 2 menções honrosas e um primeiro lugar na categoria eventos/casamento pelo Moscow International Foto Awards e 19 fotos premiadas pelo prestigioso Wedisson Wedding Awards. Também tive 1 foto premiada pelo Bride Association, um prêmio de ouro na categoria Portfolio/Wedding, um de bronze na categoria Events/Wedding, um de bronze na categoria Events/Other e uma menção honrosa na categoria Evets/Wedding no Tokyo International Foto Awards 2016. Entre mais de 17.000 fotos inscritas de fotógrafos de 162 países, tive 2 menções honrosas no IPA, International Photography Awards nas categorias: People:Children e Event:Social Cause. Em 2018 já tive uma foto premiada em segundo lugar no Prestige Photography Awards.

E em março de 2017 veio a grande notícia de estar em 6° lugar na lista dos Top 30 melhores fotógrafos de casamento do mundo pelo Wedisson Wedding Award de Londres.

Muito calmo e tranquilo, eu sou o fotógrafo de casamento ideal para quem procura um profissional responsável, correto e íntegro.

Gostaria de pedir um orçamento? É só clicar aqui.

 

 

Comments are closed.